quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dói, dói muito.

Sabe quando você tem a sensação que você está sendo trocada por uma pessoa que não poderia estar no seu lugar? Você ver a sua "melhor amiga" dizer as mesmas coisas que dizia pra você, pra uma outra pessoa. Dói demais aquela sensação de traição e ainda mais vindo daquela pessoa que você TANTO considera e que sempre esteve do lado dela nos piores momentos, sempre fez de tudo por ela e quando você precisa, ela não está, está lá com a "outrazinha". Eu pelo menos queria entender o que ela tem que eu não tenho, nunca deixei nada faltar, sempre fui eu que alimentei aquela amizade. As coisas mudaram muito, o mundo virou de cabeça pra baixo, não estou conseguindo mais entender nada e nem tento, porque é tudo tão complexo. Ou fui eu que fiquei parada demais? Será que o problema é comigo? Enfim, só sei que dói, dói muito.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cotidiano

Hoje foi uma dificuldade tremenda para acordar, levantei e parecia que meu corpo ainda estava dormindo. Acordei com minha mãe dizendo: filha, acorda, já está na hora da escola. Levantei (já que não tinha jeito) e fui até a cozinha preparar o meu café da manhã, eu estava com TANTA fome que poderia comer um pratão de arroz e feijão, aquela hora. Mas enfim, fiz meu bate leite com nescau. Bebi até a ultima gota e fui para o banho, tive que tomar um MUITO gelado para ver se acordava né, mas não deu certo, parecia que eu estava com MAIS sono do que eu estava antes. Escovei os dentes, me vesti e fui para a escola. Minha animação era tanta que esqueci a mochila em casa, sorte que eu lembrei disso quando eu estava no elevador, tive que subir tudo de novo, pegar a mochila e descer outra vez. Chegando na escola, o sinal já tinha tocado (chegar atrasada já virou rotina), subi as escadas bem devagar, já que a minha primeira aula seria de inglês. Vou confessar para vocês que não aguento mais ouvir a voz daquela mulher, me deixa mais irritada ainda. Sabe aquela voz fina e fanha? Então, é a dela. Ainda por cima deu uma matéria que já tinha dado ano passado, então como eu já sabia, resolvi dormir, porque eu já estava com AQUELE sono e ainda por cima irritada por causa daquela voz. Depois foi aula de História se não me engano, foi na multimídia, ai aquele escurinho e aquele friozinho, dormi mais uma vez. Terceira aula, geometria, fiz alguns exercícios tensos pra manter a "aluna estudiosa" hahaha. E finalmente a hora mais esperada do dia, o intervalo. Desci as escadas correndo (eu estava morrendo de fome ai, hoje eu acho que estava morrendo de tudo, de sono, de fome...) e sentei no banquinho, comi meus cookies (e que estavam deliciosos por sinal, mesmo sendo light hahaha) e aproveitando a "felicidade alimentícia" mandei uma sms pra minha lindinha, só pra não perder a força do hábito e pra fazer a linha "namorada exemplar" né, haha. Ai, intervalo é uma coisa tão engraçada, todo mundo te olhando e falando mal de você e você também olhando pras pessoas e falando mal delas, na cara dura mesmo. E ainda por cima aquelas crianças correndo de um lado para o outro e gritando, ai ai, crianças adoráveis haha. Depois disso, subi pois tinha a aula mais maravilhosa de todas, a de português. Ai, amo o meu professor de português, ele parece uma enciclopédia ambulante, daquelas bem antigas sabe? Ai já começaram as criticas né, dizendo que eu puxo o saco do professor, gente, não é isso, eu acho ele um ótimo professor, é culto e gosta de mim. Adorei o que ele falou hoje, ele me olhou e disse "você é romântica." respondi (com muita vergonha) "é, sou sim, como sabe?" ai ele "estão nos seus olhos, você está apaixonada" e eu só confirmei com a cabeça. Depois dessa aula maravilhosa, teve a aula de História outra vez, voltei para a multimídia e adivinhem o que eu fiz? Entrei no meu orkut (essa coisa de ter celular que pega wi-fi está me levando para o mal caminho hein) e depois, é claro, dormi. E enfim, a última aula, física. Ai, não aguentava mais ficar presa naquela sala de aula, eu estava ficando tão angustiada e para passar o tempo fiquei olhando a foto da minha lindinha no celular, só desse jeito que eu conseguia não dormir e passar o tempo. E enfim, toca o sinal da saída, arrumei minhas coisas, desci correndo, já que a lari ia me buscar. Chegando lá embaixo, eu a vejo, toda lindinha com uma blusa listrada branca e azul. Voltamos para casa juntas relembrando os bons momentos, ai que saudade daquele tempo que a gente sempre voltava juntas e nossas conversas eram super interessantes, se eu pudesse me mudaria pra mais longe, só pra poder ficar mais tempo conversando com ela. Falando em saudade, estou com tantas saudades da minha branquinha, não está mais cabendo em meu peito tomara que eu consiga vê-la sexta-feira pois ela terá uma surpresa, hm. Voltando ao assunto, cheguei em casa toda suada, com fome e SUPER cansada. Almocei, raspei o prato (parecia um operário comendo depois de um longo dia de trabalho). Depois fui para o banho, desliguei até o chuveiro elétrico, deixei o mais gelado possível (gente, esse calor está me matando). Desde então estou aqui no computador, falando com a minha branquinha e tentando matar a saudade né? E é isso, beijo pra minha lindinha e pra lari.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Days and Days.

Fiquei pensando hoje no que escrever nesse post e sei lá, acho que tudo que eu tinha que escrever, eu escrevi no post anterior. Mas enfim, lá vai. É incrível o jeito de como uma pessoa consegue dominar a outra e assim, tão facilmente. Há anos uma pessoa não me dominava assim, com essa intensidade... É estranho ter todos os pensamentos roubados por uma só pessoa, ficar imaginando o rosto dela e aqueles dias inesquecíveis. Ai aqueles dias, os melhores da minha vida, eu até poderia pensar que o tempo não iria passar e ficaria ali, pra sempre mas quando olhava o relógio, já era hora de ir. Despedidas para mim são tão dificeis, parece que o coração vai junto, que não exisisto mais, só existo quando ela está comigo. E a saudade? Que coisa esquesita essa tal de saudade...é a maior demonstração de dependência que eu já vi na minha vida, aquele desejo enorme de ter ela do meu lado e até (exageradamente) falar que não vivo sem ela (que pode ser verdade). Acho que a saudade em um relacionamento, é de extrema importância. Qual seria a graça de ver a pessoa todo o santo dia? Por mais que você queira, acaba ficando monótono. Mudando um pouco de assunto, é engraçada a forma que eu me apaixonei por ela, ela já tinha aparecido nos meus sonhos, tão branquinha, parecia até um anjo... parecia não, parece, ou vai ver que é. Só sei que eu a encontrei e agora, esse sonho se tornou realidade.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dear Claire.



Como eu poderia descrever aquele momento? Não sei, acho que não tem nem descrição para aquela coisa que eu senti. Só sei que pra mim, ela era a mais linda. Aqueles olhos me envolviam de uma forma que todos os meus pensamentos ruins saiam pela minha cabeça e não voltavam mais. Nunca tinha visto iguais e com tanta clareza que só ela tinha. Aquele sorriso me dizia que não era para eu desistir, nunca mais, e que aquela escolha que eu estava fazendo era a certa, mesmo que não parecesse. Cada palavra que ela dizia, era como a música mais linda tocando em meus ouvidos, eu só queria ouvir aquela voz, me deixava em paz. Cada vez que ela me beijava, meu coração ia se tornando cada vez mais dependente daquele momento. Estar com ela parecia um sonho e acordar seria pecado.

"Deve ser algo no jeito em que você se move, deve ser algo no jeito em que você olha, eu não tenho certeza ainda. Deve ser algo no jeito em que eles dizem e a magia que você traz entre toda sua implicância."